Evangelização

UMA IGREJA COMPROMETIDA COM A EVANGELIZAÇÃO.

Temos compreendido  que a proclamação do evangelho de Jesus é a esperança de salvação para a humanidade.Essa mensagem deve ser transmitida das mais diversas formas, de maneira contextualizada e clara de maneira que seja relevante ao ouvinte. Cremos ainda que a melhor mensagem é a nossa própria vida, nosso testemunho pessoal, pois o Senhor declarou que somos o Sal da terra e a Luz do mundo.Entendemos ser nossa responsabilidade comunicar o evangelho em nosso círculo de relacionamentos como família, amigos, colegas de serviço, vizinhança, enfim por onde andarmos (ide) devemos de alguma forma comunicar o amor do Senhor e o caminho da salvação. Devemos ainda ter o envolvimento com missões transculturais, ou seja nosso envolvimento com ações evangelísticas em outros bairros, cidades, estados e nações.A igreja enquanto instituição deve proporcionar aos seus membros oportunidades, treinamento e conscientização para a obra evangelizadora, podendo realizar eventos, campanhas, ações, enfim a criatividade com responsabilidade e ética deve prevalecer.
Enumeramos algumas razões para nos dedicarmos a essa obra:
1)Urgência da Morte – morrem 150 pessoas por minuto e 216.000 pessoas por dia, quantos sem conhecerem a Cristo?
2)Pela batalha espiritual pela alma do homem, nunca  se viu tamanha destruição na face da terra, corrupção, pecado, inveja, homossexualidade, violência, ambição desmedida, destruição do eco sistema. Ataque às famílias, valores morais etc. Entendemos que a única mensagem hoje que enfrenta isso é o evangelho de Jesus e é nossa responsabilidade anunciá-lo com ousadia e coerência.
3)A igreja é a única que tem a mensagem. E Deus quer que todos se salvem, devemos fazer a sua vontade.
4)Para que o sacrifício de Jesus não seja em vão, pois aqueles que morrem sem ouvir, não poderão invocá-lo.
5)Porque os campos estão brancos, prontos para a ceifa mas os ceifeiros são poucos, precisamos nos engajar.
6)Porque o tempo e as oportunidades estão passando diante de nós, não podemos nos omitir. Devemos sempre nos lembrar que só cremos porque alguém não se omitiu em nos anunciar de alguma forma o evangelho salvador.
7)Porque todos devemos frutificar, a árvore que não produz fruto Ele a corta mas  a que produz fruto Ele a limpa para que dê mais fruto ainda.
Nosso sonho é que todos os irmãos estejam comprometidos com a obra evangelizadora.
 

 
IGREJA DO EVANGELHO ETERNO EM JOINVILLE
Rua Botafogo 377, Floresta – Joinville -SC
Fones: (47) 3028-5441 / 3025-5440 / 3028-5449 / 9944-8354
2013 - 2016 © Evangelho Eterno Joinville. Todos os direitos reservados.